Todos os Sonhos do Mundo, um diário — Rascunho 7

Última semana de “Todos os Sonhos do Mundo”. Fico em cartaz até domingo e o que acontecerá depois disso é um mistério. Tenho convites para viajar com a peça no ano que vem para Cuba e Portugal; e acenos para apresentar a peça em Helsinque e Estocolmo. Devo fazer uma segunda temporada no Satyros, depois do carnaval.

Mas, de verdade mesmo? Só baterei o martelo quando voltar de férias porque estou exausto e sem condições de decidir nada no momento.

O fato é que esta temporada no Satyros tem sido surpreendente. “Todos os Sonhos do Mundo” está em cartaz de quarta a domingo, são muitas sessões! O momento não está para isso, infelizmente. A maioria dos espetáculos em cartaz na cidade fazem duas, no máximo três sessões semanais.

E já disse isso aqui antes, esta temporada foi pensada como um gesto político, de resistência mesmo. Aliás, quando programamos esta temporada pensamos que receberíamos muito menos público do que temos recebido. Em geral, todas sessões têm tido um ótimo público, algumas com lotações esgotadas, inclusive.

O que me surpreende mais, no entanto , é a resposta do público. A quantidade de pessoas que me procuram ao final do espetáculo é inacreditável. E prazeroso também. Porque, nesses 30 anos de carreira, eu nunca tinha recebido um feedback como esse. Bom saber que nosso trabalho tem eco e que pode inspirar algumas pessoas.

“Todos os Sonhos do Mundo” poderá ser vista até o próximo domingo (15/12), de quarta a sábado, 21h; domingo, 19h. Informações no telefone 11 3258 6345.

 

 

LEIA TAMBÉM:
TODOS  OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO  RASCUNHO 1
TODOS OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO  RASCUNHO 2
TODOS OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO  RASCUNHO 3

TODOS OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO — RASCUNHO 4
TODOS OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO RASCUNHO 5
TODOS OS SONHOS DO MUNDO, UM DIÁRIO — RASCUNHO 6
O QUE ANDAM FALANDO A RESPEITO DA PEÇA
CRÍTICA DE MIGUEL ARCANJO PRADO
OPINIÃO DE MARIO BAGGIO
EU FIZ UMA PEÇA PARA NÃO ENLOUQUECER

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 795

Um comentário sobre “Todos os Sonhos do Mundo, um diário — Rascunho 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo