GERAL, MEMÓRIAS Um milagre! Ivam Cabral26 de novembro de 2021 Meu Deus, estreamos ontem, em modo físico! E foi emocionante e foi lindo! Estamos de volta e estamos vivos! Viva o teatro! Ivam Cabral Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro. Site http://www.ivamcabral.com.br Post criado 2095
O GERAL, PANTOPOLISTA PAULISTANO, REFLEXÕES8 de junho de 202516 de junho de 2025 OPINIÃO | O Riso e a Linha que Não se Cruza
A CLIPPING, GERAL24 de fevereiro de 20225 de abril de 2022 ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo