Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

Publicado em: 15/03/2024 | por: Guilherme Dearo

Aconteceu nos dias 5 e 6 de março as atividades e performances do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”, que teve idealização e criação de Monina Bonelli.

O projeto também teve apoio da SP Escola de Teatro, que em janeiro convocou artistas residentes para fazerem parte do processo de criação.

Através de um deslocamento pelo centro de São Paulo, que passou pelo parque Augusta, pela Praça Roosevelt e pelo Minhocão, tutores e seus cachorros foram convidados a dialogar com o entorno e a se relacionar com os territórios de forma artística, descobrindo e celebrando a performance do cotidiano.

Na terça (5), a intervenção foi dividida em dois momentos. A primeira parte foi realizada às 18h no Parque Augusta, com um circuito de performances simultâneas e duração de 20 minutos cada, permitindo ao público a participação em toda a ação. Já a segunda, a Parada Canina, foi realizada às 20h15, com concentração na Praça Roosevelt e deslocamento pelo Minhocão.

Em ambos os momentos, os cachorros foram bem-vindos a participar da ação junto aos seus tutores. O público teve a chance de participar das duas ações ou apenas de uma delas.

Já na quarta (6), a intervenção foi realizada a partir das 18h no Parque Augusta, com o circuito de performances.

Veja como foram as atividades no dia 5, nas imagens de Rodrigo Reis:

Fonte: SP Escola de Teatro

Post criado 415

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo