RODOLFO GARCÍA VÁZQUEZ É ENTREVISTADO POR AMIR HADDAD NO RIO DE JANEIRO

De frente com o ator, diretor e teatrólogo Amir Haddad, o cofundador do Satyros contou sua trajetória (foto: divulgação)

“Studio Primus – Por Dentro da Cena” é um programa mensal de entrevistas que traz ao Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, grandes nomes da arte brasileira. Ontem (26), o convidado da vez foi o diretor Rodolfo García Vázquez.

De frente com o ator, diretor e teatrólogo Amir Haddad, o cofundador do Satyros contou sua trajetória. Durante a entrevista, Rodolfo relembrou a história do início do grupo, as peças produzidas e suas referências como artista. “Foi uma experiência interessante, é bom relembrar esses momentos e poder compartilhar com as pessoas. Muitas delas ainda não nos conheciam.”, conta o diretor.

O projeto “Studio Primus” é realizado mensalmente, às quarta-feiras. Entre os entrevistados, Amir Haddad já conversou com o ator Mauro Mendonça, o também ator e diretor João Fonseca e Bayard Tonelli, ex-integrante do grupo de dança Dzi Croquettes.

Estes encontros fazem parte da ocupação do “Primus Arte Movimento – PAM” no Teatro Glauce Rocha e ainda estão programadas palestras, oficinas e espetáculos na programação que vai até dezembro de 2013.

Para conhecer o projeto PAM, acesse o site.

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo