Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

O ano de 2024 começa com boas notícias para a SP Escola de Teatro e a ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), a associação gestora da SPET desde 2009. Luiz Galina, novo diretor do Sesc São Paulo, será o mais novo conselheiro da ADAAP, tendo um papel fundamental no acompanhamento dos trabalhos da instituição.

Galina se junta aos conselheiros Isildinha Baptista Nogueira, Elen Londero, Eunice Prudente, Fábio Souza Santos, Helena Ignez, Hubert Alquéres, Maria Bonomi, Patricia Pillar, Lauro César Muniz, Wagner Brunini, Maurício Antonio Ribeiro Lopes e Rachel Rocha.

Ivam Cabral e Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho de administração, fizeram pessoalmente o convite a Galina.

O convite ao diretor do Sesc é muito especial e simbólico: Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc entre 1984 e 2023, era um dos conselheiros da ADAAP. Miranda, nome fundamental da gestão cultural no Brasil, faleceu aos 80 anos em outubro do ano passado.

Luiz Galina é sociólogo, economista e trabalha há 55 anos no Sesc, tendo sido orientador social, gerente de finanças, superintendente da área administrativa e consultor técnico da diretoria. Especialista em administração de empresas, Galina foi escolhido pelos membros do conselho regional da entidade para assumir o cargo após o falecimento de Danilo Santos de Miranda.

 

Fonte: SP Escola de Teatro

Post criado 396

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo