MADRUGANDO

Produção, por aqui, é o que nao falta. Tenho sempre muito trabalho e, preciso confessar – é bem importante –, meu trabalho é sempre uma festa. Mesmo as quase 10 horas diárias na SP Escola de Teatro ou nos meus ensaios no Satyros, sempre às noites. Ainda tem o meu doutorado na ECA/USP, um trampo danado.

Sem contar as tarefas pontuais: estou trabalhando no roteiro do longa “The Gift”, uma co-produção entre Brasil, Suécia e Polônia e que será rodado no ano que vem. E vejam a responsabilidade! Neste momento, várias pessoas dependem do meu ponto final neste trabalho, não é Daniela Machado, Vinicius Biela, Letícia Simões,Ulrika Malmgren e Katta Pålsson?

Mas ninguém disse que seria diferente, né? Temos que procurar alegria em nossas ações. E sorrisos e disposição é o que não faltam em meu coração (tinha escrito “por aqui”, mas substituí por este “em meu coração” propositadamente).

Por exemplo, agora são 5h47 e acabo de me levantar. Isso porque, ontem, saí da SP depois das 22h. Sim, vejam que trampo delicioso: estava reunido com a Elisabeth Silva Lopes e com o Quim Gama trabalhando no nosso projeto de pós da Escola. Não é incrível tudo isso? Que baita privilégio este meu!

Boa quinta-feira pra todos vocês!

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1077

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo