Ivam Cabral está em cartaz em dose dupla no teatro digital

O ator paranaense Ivam Cabral, diretor da SP Escola de Teatro, está em cartaz em dose dupla no teatro digital nesta quarentena.

O cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros, ao lado de Rodolfo García Vázquez, pode ser visto às sextas e sábados, 21h, e domingo, 16h, ao lado de seus colegas de grupo, no espetáculo A Arte de Encarar o Medo, um drama futurista distópico sobre a humanidade confinada há 5.555 dias. O espetáculo, escrito por Cabral e Vázquez, ganhou versão internacional, The Art of Facing Fear, com atores africanos e europeus e que pode ser vista às 15h de sextas e sábados neste link.

Já aos domingos, 20h, e segundas, 21h, Ivam encena o solo Todos os Sonhos do Mundo, no qual mistura real e ficção para rememorar memórias e ainda encarar de frente sua relação com a depressão. Este espetáculo foi o primeiro do teatro digital no mundo após a pandemia e voltou ao carta remodelado para o ambiente virtual.

Tanto A Arte de Encarar o Medo quanto Todos os Sonhos do Mundo podem ser assistidas no Espaço Digital dos Satyros na Sympla.

Fonte: SP Escola de Teatro

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1077

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo