Grupo teatral encena ao vivo obra inspirada em pandemia

E nos dias 19 e 20 de Junho (às 21h) e 21 de Junho (às 16h) tem apresentação de teatro online grátis do espetáculo “A Arte de Encarar o Medo”. Essa obra, que estreou dia 13, é da premiada companhia teatral paulistana Os Satyros.

“A Arte de Encarar o Medo” foi criada a partir de pesquisas e impressões dos artistas do grupo sobre a experiência da quarentena, em meio à grave crise política nacional. Só que para assistir ao espetáculo é necessário baixar o aplicativo Zoom no computador, tablet ou smartphone.

Embora o expectador não precise pagar pelo ingresso, pode optar por contribuir com valores a partir de R$ 10. Então, é necessário adquirir o ingresso com antecedência: todos os detalhes estão disponíveis no site do grupo Os Satyros.

O roteiro do espetáculo é de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, e a direção de Rodolfo García Vázquez.

O elenco traz 14 artistas veteranos da cia – Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Ulrika Malmgren, Diego Ribeiro, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Julia Bobrow, Ju Alonso, Marcelo Thomaz, Marcia Dailyn, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo. Mas também conta com a participação do ator convidado César Siqueira e dos artistas mirins Nina Denobile Rodrigues e Pedro Lucas Alonso.

Fonte: Embarque 40 Mais

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo