Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

Publicado em: 15/10/2023 | por: Ana de Castro

Neste domingo (15), o Festival Satyrianas chegou ao fim e a SP Escola de Teatro recebeu mais algumas performances, espetáculos e outras atividades culturais.

Veja alguns dos destaques do quarto dia de evento na Escola:

 

10 Minutos de Lucidez

A Cia. Teatro Labirinto apresentou “1o minutos de Lucidez”. Na peça, um casal encontra na imperfeição do cotidiano a beleza de estarem juntos. Um espetáculo fluido e dinâmico, com uma estrutura de diálogos rápidos e divertidos, imagens fortes e poéticas que arrebatam o espectador.

Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia: Shay Soares e Daniel Alberti. Atuação: Daniel Alberti e Stheffany Hellen.

Aqui Não É Moscou

Da Cia Grite de Teatro. “Aqui não é Moscou” buscou construir um diálogo provocativo e atemporal com os textos “As Três Irmãs” e “Tio Vânia” do dramaturgo russo Anton Tchekhov. Duas atrizes e quatro atores se alternam entre as personagens das obras matizes, as novas personagens construídas a partir das provocações delas e dos discursos dialéticos e desassossegados que surgiram dos nossos incômodos e medos pessoais.

Ficha Técnica: Elenco: Ana Catarina Santilli, Arthur Zenardi, Gleibson Filho, Gustavo Batistão, Lígia Vasconcelos e Vinícius Venâncio, Dramaturgismo e Direção Geral: Kleber di Lázzare, Direção musical: Edu Berton.

“A vida no Centro – Hackeando a Cidade”

No estúdio da SP Escola de Teatro, a gravação do podcast “A vida no Centro – Hackeando a Cidade” contou com a presença do curador do Cine Bijou, Guilherme Marback, e da jornalista e crítica de cinema Lorenna Montenegro. Denize Baccocina ainda entrevistou Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.

Fonte: SP Escola de Teatro

Post criado 479

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo