“Todos os Sonhos do Mundo” finalmente chega a São Paulo

Tão especial este momento! As Satyrianas começaram e estamos no olho do furacão. Ao longo do evento farei sete sessões de “Todos os Sonhos do Mundo”. Até agora já foram três apresentações que se iniciaram ontem, 17h. Hoje tive sessão dupla, às 10 e 11h.

O dia começou chuvoso e, enquanto caminhava para o teatro, ia pensando que talvez não fizesse apresentação por falta de público. Matutava com meus botões, quem se aventuraria, no meio do feriado e com tempo desses, acordar cedo para assistir a uma peça de teatro? Três resistentes fizeram isso na primeira sessão. E foi tão, mas tão bonito!

Mas quem espera sempre alcança, porque a sessão das11h estava lotada e foi uma manhã bem feliz.

Continuarei por aqui na minha resistência pelo teatro nestes tempos tão sombrios. Amanhã e depois repito a dose, sempre em sessão dupla: 10 e 11h. E trago uma novidade desta vez, meus dogs Cacilda e Chico estão comigo em cena. Isso mesmo que vocês leram, descobrimos, afinal, que trabalhar juntos é muito bom.

Na quarta que vem, “Todos os Sonhos do Mundo” entra em cartaz para uma temporada que vai até o dia 15 de dezembro, de quarta a sábado, 21h; domingos às 19h. Não me deixem sozinho, por favor.

Em destaque, foto de Ricardo Massaki (FotoMix)

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 769

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo