SATYROS NA ESTRADA

Cléo De Páris em "Édipo na Praça" (foto: Andre Stéfano)

Hoje, enquanto em Los Angeles, nos EUA, nossa “Philosophy in the Boudoir” faz sua última apresentação, a cidade de Bragança Paulista (a 88 km de São Paulo) assiste a pré-estreia de “Édipo na Praça”, nossa mais recente produção, em associação com o Coral da Cidade de São Paulo.

Enquanto isso, “Inferno na Paisagem Belga”, que fez ontem sua última apresentação em São Paulo, se prepara para estrear no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (1/8). As apresentação no Rio acontecem no Teatro Glauce Rocha, de 1 a 4 e de e 8 a 11/8.

Em seguida, “Inferno na Paisagem Belga” viaja para Teresina, no Piauí, onde abre o Festluso 2013, no dia 26 de agosto. A epopéia de Rimbaud e Verlaine termina em Cabo Verde, na ilha de São Vicente, na África, na primeira semana de setembro.

Mais trabalho? Como ator, estou ensaiando “Adormecidos”, de Jon Fosse, que tem estreia prevista para setembro, no Satyros Um. Um trabalho apaixonante com pessoas especialíssimas.

Mas o Satyros não páram. Em paralelo, dão gás total ao projeto Satyros Cinema onde, neste momento, o filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade” está em processo de finalização. O longa deve estrear no próximo ano, com grandes surpresas.

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1077

Um comentário sobre “SATYROS NA ESTRADA

  1. Olá estou pesquisando espetáculos para o FETEP 2013 – PENÁPOLIS…. SETEMBRO…. 14 A 21…. PARCERIAS COM SESC SP…. AGUARDO RETORNO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo