Satyros faz estreia digital de A Arte de Encarar o Medo

Em um futuro distópico, pessoas tentam reconstruir histórias de uma vida anterior à pandemia. Em quarentena há 5.555 dias, isolados e angustiados, criaram um grupo na internet para se conectar. Esses amigos não entendem como ainda existe energia elétrica nem acesso à web, porque as emissoras de televisão e os jornais deixaram de existir e as cidades foram abandonadas. A depressão, a solidão, o medo do contágio, a angústia pela proximidade da morte e o desespero diante dos ataques diários contra a democracia brasileira perpassam as cenas do espetáculo.
ESTREIA: 13/06
Ingressos aqui: https://bit.ly/3dF6yP3 
+ Para assistir ao espetáculo duas coisas são imprescindíveis:
1) baixar o aplicativo Zoom https://zoom.us 
2) fazer um cadastro no site https://www.sympla.com.br 
:: :: MUITO IMPORTANTE: vocês precisarão utilizar o mesmo endereço de e-mail para baixar o Zoom e se cadastrarem na Sympla. Muitas pessoas acabam logando o site da Sympla com o Facebook e isso pode dar confusão. Sugiro que não façam isso. Até porque o cadastro da Sympla é muito simples. Outra coisa importantíssima é que vocês demorarão um tempinho pra entender estes mecanismos, então sugiro que retirem seus ingressos com alguma antecedência. Meia hora antes será o suficiente.
:: :: :: Feito isso, logados na Sympla, vocês precisarão “comprar seu ingresso”. Cliquem no iconezinho “+” e irá aparecer o número de ingressos que vocês irão “comprar”. Cliquem em “1”. Em seguida, cliquem em “continuar” e vocês estarão numa página com seus dados. Selecionem “Finalizar” e aparecerá a página “Compra efetuada com sucesso”. Daí, só clicarem no “acessar ingressos” e então vocês serão direcionados em uma página que vai aparecer o “acessar transmissão”. É aí que vocês conseguirão assistir ao nosso espetáculo.
:: :: :: :: Fizemos um tutorial explicando, passo a passo, o que você vai precisar fazer. Este tutorial vocês podem visitar no link: https://www.youtube.com/watch?v=jRixR3hmsMQ&feature=youtu.be 
Tivemos problemas nos ensaios abertos com a adaptação de algumas pessoas ao Zoom, por isso sugiro que vocês tentem ingressar quinze minutos antes do início da sessão.

Fonte: Guia do Ator

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1077

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo