NA MÍDIA: Satyrianas tem maratona cultural de 78 horas

Evento em São Paulo acontece em mais de 20 espaços na capital

A percussão da Banda Frei Francisco de Monte Alverne inicia a 12ª edição do Satyrianas, que começa às 18h desta sexta-feira, dia 11, na praça Roosevelt, reduto artístico da cidade de São Paulo.

No total, o evento percorrerá outros 20 espaços da capital, durante 78 horas ininterruptas, em mais uma maratona cultural. Entre eles estão os teatros Folha e Brigadeiro, a Galeria Olido, o Parlapatões e o parque Villa-Lobos.

O projeto “AutoPeças” é uma das novidades do ano, propondo a interpretação de cenas curtas, de autores convidados, em cerca de dez carros em movimento.

Para as crianças, foi criado o “Satyrianinhas”, com programação especial destinada aos pequenos.  Na lista de espetáculos estão títulos como “45 Minutos”, monólogo estrelado por Caco Ciocler, o festejado “Marulho: O Caminho do Rio”, do grupo Redimunho, e “Cabaret Stravaganza”.

O Satyrianas também terá apresentações de standup comedy, leituras dramáticas, shows musicais, dança e performances como a do estilista Heitor Werneck, que se apresentará ao lado de Ana Gelinskas, combinando suspensão, interpretação e canto.

As atrações têm ingressos gratuitos ou fazem a linha “pague quanto puder”, na qual o público define um valor simbólico.

A programação completa do evento, que segue até as 23h59 de segunda-feira, dia 13 está no site oficial da Companhia de Teatro.

Fonte: www.band.com.br, 11 de novembro de 2011.

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 811

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo