Lançando livro novo

Desta vez – e infelizmente –, faremos pela primeira vez um lançamento de livro através da internet. Apesar de nada sedutor, é bem simples: você compra ingresso, participa do evento e recebe o livro em sua casa. O festejo acontece no próximo sábado, das 17h30 às 19h.
 
Em “1991 ou a Imperfeição do Amor”, os autores Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez cruzam a história da costureira Eunice, que viveu no interior do Brasil, com a obra da escritora inglesa Virginia Woolf, ancoradas pelas ideias de Andrew Solomon, autor de “O Demônio do Meio-Dia”. É a segunda parte da “Trilogia das Revelações”, que teve início com “Todos os Sonhos do Mundo”, em 2019.
 
A dupla têm adaptado as dramaturgias de seus espetáculos em livros, numa parceria contínua com a Editora Giostri, nos últimos anos. Pela primeira vez na história do Satyros o livro chega antes da peça, que deve estrear ainda neste primeiro semestre.
 
Esse será o 15º livro lançado por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, que já levaram o Prêmio Jabuti, como Melhor Livro de Arte, e também escrevem para cinema e TV.
 
PARA COMPRAR O LIVRO E PARTICIPAR DO EVENTO: https://bit.ly/2MQ4J9S
Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1255

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo