Como já contei por aqui, “estoy en Cuba”. E ontem (dia 28), foi a abertura da Semana de Lecturas Dramatizadas de Teatro Brasileño Actual, que segue até a próxima quinta-feira (dia 31), sempre às 17h (horário local), no centro cultural Casa del ALBA.
O evento é uma realização da Embaixada Brasileira em Cuba, por iniciativa de Sergio Couto, responsável pela área de Cultura do órgão. Em novembro, está prevista a publicação de um livro com as traduções dos textos apresentados no evento.
Na abertura da Semana, leitura da peça “Avenida Independencia 161”, do Paulo Biscaia Filho, sob a direção de Carlos Celdran, um dos grandes nomes da direção em Cuba.
Hoje (dia 29), acontece a estreia do meu texto “Faz de Conta que Tem Sol Lá Fora”, que foi traduzido para o espanhol como “Hazte Idea de Que Hay Sol Allá Afuera”, com direção de Sahily Moreda.
Já na quarta-feira (dia 30), leitura de “Impostura”, de Marici Salomão, dirigida por Carlos Diaz.
Encerrando o ciclo, na quinta-feira (dia 31), “Delantal Todo Sucio de Huevo” (“Avental Todo Sujo de Ovo”, em português), de Marcos Barbosa, sob a direção de Julio Cesar Ramirez.
Amor em Cuba.Então você nem recebeu o torpedo no dia de seu aniversário.Parabéns querido.Muitos beijossssssssssss
Amada, faço aniversário no dia 25 de junho. Mas foi linda a lembrança. Beijo e saudade.
kkk tô ficando malucaaaaaaaaaaaaaa.beijos amadooooooooooo.