DEBATE | Criação no isolamento

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizará, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, a segunda parte do ciclo de “Diálogos Cultura Presente – Pensamentos sobre o futuro das artes”. As discussões, que serão online, abertas à população, têm como objetivo indicar os caminhos para as manifestações artísticas no período pós-quarentena, tendo em vista que o setor cultural está sendo um dos mais atingidos pela pandemia do Covid-19.

A décima atividade do ciclo “Diálogos Cultura Presente” tem como tema “Novos formatos criados no isolamento” e acontece nesta segunda-feira (29), às 19h30.Para compor o bate-papo, convidamos Kil Abreu, jornalista, crítico e curador de teatro do Centro Cultural São Paulo, e o ator, dramaturgo cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros, Ivam Cabral, com mediação da roteirista de teatro e tv, diretora e atriz, Luh Maza.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para participar, preencha o formulário: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_5Bb7rfN4TWa9qwHIYhRUOA
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A atividade acontece na plataforma Zoom e será transmitida via Youtube Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo: http://www.youtube.com/smcsaopaulo

#culturapresente

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1077

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo