Cumpadi Zeca

O novo disco do Zeca Baleiro, que será lançado semana que vem, é lindo demais. Tem a capa mais linda também. Criada pelo poderosíssimo Elifas Andreato, faz alusão aos azulejos portugueses, uma das marcas da arquitetura e cultura de Portugal.
 
E tem canções lindas do imaginário pop português, como “Canção do Engate”, de Antonio Variações; “Menina Estás à Janela”, de Vitorino; “Bairro do Amor”, de Jorge Palma e “Ali Está a Cidade”, de Fausto; entre outras.
 
“Tu Não Sabes”, de Pedro Abrunhosa, porém, tem um quezinho a mais. É que fizemos o clipe da canção. Escrevi o roteiro, juntamente com o Zeca, e assino a direção, com uma equipe de luxo, que traz Marcelo Amiky, Adriana Vaz, Rogerio Romualdo e a poderosíssima atriz Ana Rita Abdalla.
 
O clipe foi todo filmado na quarentena e a equipe nunca se encontrou. Um processo lindo demais, com todas as imagens captadas pela Ana.
 
“Canções D’Além Mar” foi gravado em São Paulo e sai pelo selo de Zeca Baleiro, Saravá Discos, com distribuição digital feita via ONErpm.
Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 990

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo