ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

Publicado em: 14/11/2023 | por: Guilherme Dearo

Na última semana, o Prêmio Jabuti, prêmio organizado pela Câmara Brasileira do Livro e que é considerado uma das mais importantes honrarias literárias do Brasil, anunciou os semifinalistas da sua 65ª edição.

Cada categoria (como romance, poesia, artes, capa, tradução, entre muitas outras), conta com dez autores e trabalhos semifinalistas.

Junto do anúncio, o Prêmio Jabuti também divulgou os nomes do seu corpo de jurados, responsáveis por ler e avaliar as obras inscritas. A SP Escola de Teatro e a ADAAP (Associação dos Artistas dos Amigos da Praça – responsável pela criação e gestão da Escola) marcaram presença em 2023.

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é um dos três jurados da categoria Crônica. Já Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da Escola, é um dos jurados da categoria Artes. Por fim, Marcio Aquiles, coordenador de projetos internacionais, é um dos jurados da categoria Escritor(a) Estreante.

Além disso, o curador da 65ª edição do Jabuti, Hubert Alquéres, é um dos conselheiros da ADAAP, tendo um papel importantíssimo no acompanhamento dos trabalhos da associação e dos trabalhos da SP Escola de Teatro.

Confira todos os jurados, semifinalistas e outras informações no site do Prêmio Jabuti.

 

Fonte: SP Escola de Teatro

 

Post criado 375

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo