É, também, sobre futuro este post

Invertemos a ordem das coisas. Nosso novo livro, escrito a quatro mãos por mim e pelo Rodolfo Garcia Vazquez, será o registro da dramaturgia de “Aurora”, que terá lançamento em dezembro, pela Editora Giostri.
Meu livro solo, que estava programado para ser lançado em dezembro, ficou para os primeiros meses do próximo ano, também pela Giostri.
Aconteceu que não fui capaz de fazer a seleção dos textos, que ocupavam mais de 1.100 páginas! Precisei de um organizador para me ajudar e, assim, o super Marcio Aquiles entrou em ação. Vejam só que honra a minha!
Marcio trouxe até o subtítulo do livro que, a partir de agora, passou a se chamar “Em algum lugar entre o nada e o infinito – Crônicas, reflexões e memórias digitais”.
São textos que escrevi para o meu blog e minhas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), organizados em diário, de 2009 a 2021. Normalmente textos breves, com a ideia de mapear tempo, registrando o que ocorreu na Praça Roosevelt, no Satyros e na SP Escola de Teatro, neste período.
Ah, prefácio e capa estão sendo desenhados por duas figuras incríveis. Mais não posso falar, rs.
Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1726

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo