A socióloga Sanna Ryynänen trabalha como professora na University of Eastern Finland, na Finlândia. Escreveu um artigo incrível para a revista Lumen, da Lapland University of Applied Sciences, falando sobre o trabalho do Satyros.
Editada três vezes ao ano, a Lumen é uma publicação que tem o objetivo de promover o registro de artigos que promovam, em particular, a acessibilidade dos resultados das atividades da instituição, através de matérias científicas.
Intitulado “(Work) communality in the COVID-19 era”, em tradução livre, “(Trabalho) Senso de comunidade na era COVID-19”, o artigo vai falar sobre a utilização dos aplicativos de videoconferências nos espaços de trabalho, sempre com um olhar comunitário, onde a comunidade é o centro da discussão.
Lembrando que a comunidade é sempre formada de maneira espontânea – e por isso a dificuldade de trabalhos nesta área, em tempos digitais –, a autora vai lembrar que nas apresentações dos Satyros Digital a trupe criou uma forma de, espontaneamente, elaborar uma maneira desse encontro ocorrer.
AQUI: https://bit.ly/2Zamun3