DEBATE | Plataforma Sympla promove debates virtuais sobre perspectiva para setor cultural

A plataforma de venda de ingressos Sympla decidiu entrar na corrente de fortalecimento ao setor cultural, fortemente impactado com a pandemia do novo coronavírus, e promover debates virtuais. O Symplifique na Rede, que já acontecia presencialmente, agora será em novo formato reunindo convidados e especialistas de forma remota. Ao longo dos meses de junho e julho, serão discutidos os rumos das artes cênicas, festivais, eventos corportativos e o crescimento de iniciativas solidárias. A transmissão será ao vivo através da ferramenta Sympla Streaming. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O primeiro debate será nesta terça-feira (16), às 19h, e tem como tema “Como desenvolver uma comunicação artística nas plataformas de streaming”. O evento on-line contará com a presença da especialista e ex-atriz, Katia Latufe, além dos convidados Ivam Cabral, ator e dramaturgo; Monique Gardenberg, produtora cultural e diretora de teatro e Elias Andreato, ator e diretor teatral.

“Sentimos a necessidade de auxiliar os produtores e artistas nesse momento trazendo apoio, informação e reflexão. Sabemos que será um momento de se adaptar ao mercado que vamos ter após a pandemia, e consequentemente os artistas e produtores precisarão de apoio para se destacarem no on-line daqui para frente”, afirma o CEO da Sympla, Rodrigo Cartacho.

Confira a agenda completa:
16/06 – Teatro – das 19h às 20h30
23/06 – Iniciativas solidárias

30/06 – Festivais
07/07 – Eventos Corporativos
14/07 – Aprendizagem

 

Fonte: Diário de Pernambuco

 

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo