O diretor da SP Escola de Teatro e cofundador da Cia. Os Satyros, um dos principais grupos do cenário teatral, enalteceu o trabalho da ex-sister em “Travessia”
Na contramão de Mel Maia, que deixou um comentário polêmico sobre o que pensa do sotaque de Jade Picon, e de Dadá Coelho, que comparou a performance da influencer em “Travessia” com a de Ricardo Macchi na época em que ele fazia o cigano Igor em “Explode Coração”, Ivam Cabral foi só elogios.
Por meio de uma publicação no microblog Twitter, o dramaturgo e ator escreveu: “Vi umas cenas de Jade Picon [na novela] e posso afirmar, sem medo de errar: os que torceram o nariz terão que engoli-la. A moça é boa, tem fogo nos olhos e um carisma além da média”.
Apesar do apoio dos fãs, a estreante declarou durante participação no podcast “Quem Pode, Pod!”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no último dia 11, não querer que o público crie expectativas para ver uma atuação perfeita. “É a primeira vez que faço isso na minha vida. Não esperem perfeição”, falou a intérprete de Chiara.
Fonte: Gente IG