BLOG DO ARCANJO | Rapidinhas: Satyros estreiam 3 peças em Hollywood e rodam 3º filme

por Miguel Arcanjo Prado
* na foto em destaque, Diogo Ribeiro em “Pink Star”

Hollywood é logo ali
A Cia. de Teatro Os Satyros estreia nesta sexta (13) no Hollywood Fringe Festival. O grupo paulistano fundado por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez apresenta três espetáculos digitais no evento estadunidense. A Love Song (Uma Canção de Amor), com Henrique Mello e Roberto Francisco (in memoriam), Pink Star, com Diego Ribeiro e grande elenco, e Toshanisha – The New Norlmals, este último com atores do Quênia, na África. Os ingressos já podem ser retirados. Corra, Lola, corra.

Emoção no palco
O ator Henrique Mello se emociona ao falar de A Love Song no Hollywood Fringe. “Decidimos manter nosso espetáculo no festival, em temporada, como forma de homenagear esse grande ator, Roberto Francisco, que só soube viver pra poder estar em cena, com todo o amor do mundo, sem reclamar, nem mesmo resmungar. Só amando e fazendo com todo o carinho o que todo grande artista se propõe a fazer, contar histórias”, declara. Viva Roberto!

Sucesso de volta
Falando em Satyros, o grupo marcou a volta da premiada peça Pessoas Perfeitas, agora no teatro digital, para 20 de agosto, próxima sexta-feira. Já colocou na agenda do Google?

Musa escalada
Já que fazem teatro em Hollywood, o Satyros também quer saber de cinema. O grupo roda o longa The Art of Facing Fear, adaptação para a Sétima Arte da internacionalmente premiada peça A Arte de Encarar o Medo. O filme traz um trunfo: marca a volta de Nicole Puzzi ao cinema. Afinal, ela é musa indiscutível das telonas.

Locações internacionais
Além de inúmeras locações em São Paulo e em Mairinque, o filme The Art of Facing Fear (A Arte de Encarar o Medo), do Satyros Cinema, roda também cenas em mais de 10 países de quatro diferentes continentes. O diretor Rodolfo García Vázquez avisa que as filmagens durarão pelo menos oito semanas. A previsão de primeira exibição, para seletos convidados, é para o fim do ano. Fiquemos de olho.

Enterrado vivo
Gustavo Ferreira filmou outro dia uma cena digna de Zé do Caixão. O ator foi literalmente enterrado vivo para uma das cenas do filme The Art of Facing Fear (A Arte de Encarar o Medo), do Satyros Cinema. Quem viu de perto ficou impressionado com o profissionalismo do ator, concentradíssimo em cena, dentro de uma cova e sem respirar. Danado.

Fonte: Blog do Arcanjo

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1550

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo