BBB21: Lucas recebe apoio da Companhia Teatral Os Satyros

A saída repentina do ator Lucas Penteado, da atual edição do Big Brother Brasil, está movimentando as redes sociais. Nos grupos de WhatsApp não se fala em outro assunto!

Conforme nossa reportagem informou mais cedo, o agora ex-participante não aguentou tamanha pressão do jogo e pediu para sair.

Diversos artistas estão se manifestando em favor do jovem, de 24 anos. Até a Companhia de Teatro Os Satyros, emitiu nota sobre o ocorrido com o ex-aluno do grupo paulistano, situado no coração da Praça Roosevelt.

Segundo noticiou o jornalista Miguel Arcanjo Prado, em seu Blog do Arcanjo, na tarde deste domingo (7), Lucas era estudante secundarista na Escola Estadual Caetano de Campos, e liderava o grêmio estudantil. E, por sua imersão e experiência teatral, conquistou o personagem Fio, de Malhação Viva a Diferença, em 2017.

O texto divulgado no Instagram é assinado pelos fundadores do grupo, Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.

Leia na íntegra:

“Os Satyros vêm por meio deste comunicado, prestar apoio total ao ex-participante do BBB21, Lucas Penteado, e à sua família, em um momento tão conturbado e de fragilidade pessoal.

Durante sua adolescência, Koka (como o conhecemos) iniciou sua carreira como ator adolescente de nosso projeto Satyros Teens. Sempre foi um jovem afável e carinhoso, cheio de talento e energia. Nunca foi desrespeitoso ou agressivo.

Ao sair dos Satyros, contou com o nosso apoio quando se tornou líder do movimento estudantil que ocupou as escolas públicas de São Paulo. Através de sua liderança, pudemos contribuir com mantimentos para os jovens do movimento. Sua capacidade de articulação e diálogo foi fundamental naquele momento.

Você vai superar tudo isso, Koka! Conte conosco sempre. A Praça Roosevelt é tua casa e estará sempre de portas abertas para tua arte”, dizia a nota oficial com hashitag #SATYROSABRAÇALUCAS. – Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/bbb/noticias/bbb21-lucas-recebe-apoio-da-companhia-teatral-os-satyros/2021/02/07-395880.html © 2000 – 2020. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: O Fuxico

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1271

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo