Adaap é indicada ao Prêmio Aplauso Brasil

Após a fase de votação popular, que aconteceu em agosto na internet, o Prêmio Aplauso Brasil divulgou os finalistas do primeiro semestre que concorrem à premiação do teatro paulistano. A Associação dos Artistas Amigos da Praça – Adaap, Organização Social que gere a SP Escola de Teatro, está entre os indicados na categoria Destaque.

As indicações são realizadas por uma comissão técnica formada por Hélio Souto, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli e Teca Spera, sob coordenação de Michel Fernandes.

A Adaap foi indicada “pelo modelo inovador de gestão cultural praticando a inclusão, democracia e união no fazer artístico”, conforme apontado pelos jurados.

Na lista de indicados do primeiro semestre de 2019 do Prêmio Aplauso também está o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, que concorre na categoria Melhor Ator, pelo seu trabalho em “Mississipi”. A peça, indicada à premiação na categoria Melhor Espetáculo, dirigida por Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, foi criada pela companhia Os Satyros para celebrar os 30 anos de criação do grupo. A obra retrata três momentos históricos distintos da Praça Roosevelt, em São Paulo.

Fonte: SP Escola de Teatro, 4 de outubro de 2019

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 694

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo