Em quarentena há 5.555 dias, sobreviventes de um futuro distópico lutam contra a solidão, depressão e medo do contágio de um vírus que mergulhou o mundo em uma pandemia. Isolados, eles criam um grupo na internet para se conectar uns com os outros, e encontrarem alívio para a angústia frente à pandemia e aos ataques diários contra a democracia brasileira por um governo autoritário.
Pensada especialmente para o suporte digital, a peça A Arte de Encarar o Medo traz um roteiro criado a partir de pesquisas e impressões dos artistas envolvidos sobre a experiência da quarentena em meio à uma crise política nacional. Em uma troca dinâmica, o público é convidado a participar escrevendo no chat de bate-papo sobre seus maiores medos, sendo assim, incorporados à apresentação por meio das falas dos atores.
O acesso à transmissão da peça, assim como os ingressos, estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho na plataforma Sympla por R$ 20 (inteira), com um valor livre para doações caso alguém possa contribuir com mais e ingresso gratuito solidário destinado às pessoas que se encontram em dificuldade financeira. A classificação é de 16 anos.
Fonte: Boa Diversão