Geral Os atores Maria Fernanda Cândido e Alexandre Borges

Publicado em março 22nd, 2016 | por Ivam Cabral

0

Maria Fernanda Cândido e Alexandre Borges participam de evento da SP Escola de Teatro

Os atores Maria Fernanda Cândido e Alexandre Borgesparticipam, nesta terça-feira (22), de um ciclo de mesas de discussão sobre Formação em Metodologias Ativas. O evento, que ocorre no Teatro Sérgio Cardoso, é resultado de uma parceria entre a SP Escola de Teatro e o Centro Paula Souza (CPS) e é voltado para os professores desta instituição.

Durante a manhã, cerca de 500 profissionais assistirão a três mesas de discussão sobre a aplicação do teatro no trabalho docente. O primeiro painel, sobre pedagogia do teatro, reúne os acadêmicos Ingrid KoudelaJoaquim Gama (também coordenador pedagógico da Escola) e José Simões de Almeida Junior, com mediação do ator e formador Luciano Gentile.

Experiências artísticas e performativas são o tema da segunda mesa, com Beth LopesMaria Thais eRodolfo García Vázquez (coordenador do Curso Regular de Direção da Escola), com mediação da atriz e formadora Kenia Dias. A programação é fechada com uma conversa sobre experiências artísticas e de formação, com Maria Fernanda Cândido, Alexandre Borges e Marici Salomão (coordenadora do Curso Regular de Dramaturgia da Escola), mediados por Cris Lozano.

O evento é uma das ações do Estação SP, programa de capacitação dos professores do CPS pelos formadores da SP Escola de Teatro. Os cursos também terão uma plataforma virtual para os professores, que também será lançada nesta terça-feira.


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑

  • Meus Canais