Fernanda D’Umbra na Globo!

Hoje, 21 de setembro, faz um ano que estreamos “Pessoas Sublimes” no Rio de Janeiro. Foi neste dia, exato um ano atrás, que Fernanda D’Umbra recebeu, após a apresentação da peça, o convite de Bianca Ramoneda para um teste na Globo. Bianca é uma das colaboradoras de Maria Camargo que assina o roteiro de “Assédio”, a série que estreia hoje no Globo Play. O que aconteceu após esta esta noite, é o que poderemos conferir a partir de hoje: Fernanda foi aprovada e é uma das protagonistas dessa produção que veio fazer história.

Também fui convidado pelas autoras para fazer um teste. E, pela primeira vez na vida, topei. Sim, a Globo sempre me paquerou nesses anos todos e eu nunca havia topado qualquer aproximação. Mas no meio dessa aventura toda havia um fato muito triste: eu estava perdendo para um câncer um grande amor da minha vida, o resultado dessa história foi catastrófico e sobre isso eu conto numa outra vez.

Porque o que interessa agora é brindar o trabalho da Maria, da Bianca e da Fernanda, que estreia na Globo, sob as bênçãos da Praça Roosevelt inteirinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.