Cara Nova

Meu blog – Terras de Cabral – está de cara e endereço novos!

Por falta de espaço e por necessidade de renovar algumas coisas em minha vida, estou trocando o endereço onde, durante anos, expus minhas inquietações. Assim, estas são as minhas novas terras. Neste novo momento, volto a postar diariamente e contar um pouco sobre o meu cotidiano.

Inauguro o blog, então, com duas boas notícias.

Primeira, o filme “Cuba Libre”, que retrata nossa aventura quando estreamos “Liz” em Havana, em 2008, e que mostra o retorno de Phedra D. Córdoba ao seu país, depois de mais de 50 anos, está sendo  exibido na 35º Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A produção, que passou recentemente pelo Festival do Rio, marca o início de uma nova etapa: a criação do Satyros Cinema. “Cuba Libre”, dirigido por Evaldo Mocarzel e coproduzido pela Casa Azul, ainda pode ser visto na Cinemateca – Sala Petrobras, segunda, 31/10, 21h20; e no Cinema Sabesp, dia 3 de novembro, às 23h10.

A outra, viajo domingo com os Satyros para Cuba. Atuaremos no Festival de Havana com “Cosmogonia – Experimento nº 1”, montagem estreada em São Paulo, em 2006. Por conta da viagem, “Cabaret Stravaganza”, recém-estreada, fica uma semana fora de cartaz. Retomamos a temporada a partir de 10 de novembro.

Voltamos a conversar na segunda, diretamente da ilha mais suingada do planeta. Hasta!

Ator, roteirista e cineasta. Co-fundador da Cia. Os Satyros e diretor executivo da SP Escola de Teatro.
Post criado 1725

4 comentários em “Cara Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo